Últimas Notícias

Ex-jogador Warley é esfaqueado durante tentativa de assalto e permanece internado no Trauma

Warley acabou se assustando e houve uma confusão entre os assaltantes e a vítima. Ele acabou sendo ferido por dois golpes de faca nas costas.
O ex-jogador paraibano de futebol Warley Santos foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (26) durante uma tentativa de assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Dois assaltantes tentaram levar o carro do atual diretor do Botafogo-PB.
Segundo informações da polícia, Warley foi abordado nas proximidades de um banco na rua Umbuzeiro. Ele acabou se assustando e houve uma confusão entre os assaltantes e a vítima. Warley acabou sendo ferido por dois golpes de faca nas costas.
Depois de esfaquear a vítima, os acusados ainda levaram seu telefone celular. O carro permaneceu intacto e estacionado no bairro de Manaíra. Mesmo ferido, Warley conseguiu ir até a casa de um amigo para pedir socorro.
De lá, ele foi conduzido em um carro particular até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, o ex-jogador passou por procedimento cirúrgico e se recupera.
Seu quadro clínico é considerado grave, mas estável, sem risco de morte. Logo no início da manhã de hoje, Warley voltou até o centro cirúrgico para trocar um dreno.
Warley, de 39 anos, já atuou por diversos clubes de futebol por todo o país, como Atlético-PR, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Sua carreira foi encerrada em 2017 no Botafogo-PB. O atacante também já defendeu a Seleção Brasileira entre os anos de 1997 e 2001.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.