Últimas Notícias

Fim de semana tem prévias carnavalescas em JP

Apresentações ocorrem nos bairros Esplanada, Jaguaribe, José Américo e Roger.
Quatro bairros de João Pessoa recebem, a partir desta sexta-feira (12) até domingo (14), 18 agremiações durante as prévias do Carnaval Tradição da Capital.
As apresentações ocorrem nos bairros Esplanada, Jaguaribe, José Américo e Roger. Na sexta-feira, o Esplanada recebe quatro agremiações, a partir das 19h, na Rua Lourenço César, onde se apresentam o Urso Canibal (Rangel/Cristo), a Escola Pavão de Ouro (Bairro São José), o Clube de Frevo Sai da Frente Dona Emília (Esplanada) e a Tribo Indígena Xavantes (Bairro dos Novais).
No sábado (13), às 19h, no bairro de Jaguaribe, na Rua Floriano Peixoto, se apresentam o Urso Amigo Batucada (Rangel), Escola Malandros do Morro (Torre), Tribo Indígena Tupy Guanabara (Bancários), Clube Os 25 Bichos (Jaguaribe) e Clube Piratas de Jaguaribe.
Ainda no sábado, também às 19h, o José Américo recebe, na Avenida Benício de Oliveira Lima, esquina com a Rua Alcides Miranda Henrique, o Clube Frevo Sai da Frente Dona Emília, a Tribo Indígena Papo Amarelo (Cruz das Armas), o Clube Ciganos do Esplanada e o Urso Jamaica (Bayeux).
No domingo, a folia será no Roger, com o Urso Sem Lenço Sem Documento (Roger), Escola Império do Samba (Roger), Escola Unidos do Roger, Clube A Corda do Frevo (Torre) e Tribo Indígena Tupy Guarani (Mandacaru). As apresentações serão na Rua Juiz Gama e Melo, esquina com a Rua da Saudade, às 16h.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.