Últimas Notícias

Governador concede Bolsa Desempenho aos Procuradores do Estado

O governador Ricardo Coutinho ampliou a Bolsa Desempenho para mais uma categoria. O benefício será concedido aos Procuradores do Estado. O valor da Bolsa é de R$ 1.000,00.
É o que prevê o decreto nº 38.039 publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26). Leia aqui
“Fica concedida a Bolsa de Desempenho Profissional aos Procuradores do Estado da Paraíba (BDPGE) com o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer o desempenho efetivo e a atuação profissional dos Procuradores do Estado da Paraíba, desde que desempenhem suas atividades efetivamente no Poder Executivo, no âmbito da própria Procuradoria Geral do Estado ou em assessoramento jurídico de outros órgãos estaduais”, diz o texto.
A Bolsa será mensalmente apurada até o limite de 200 pontos. Os Procuradores apresentarão relatórios e comprovantes de suas atividades ao Procurador-Geral e ao Corregedor-Geral da PGE, até o 5° dia útil do mês subsequente àquele em que foi contabilizada a produtividade.
Pelo que o site apurou a medida não agradou aos Procuradores.
Da Redação
Com Os Guedes
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.