Últimas Notícias

Governo do Estado faz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

O Diário Oficial também divulgou a nomeação de três delegados.

O Diário Oficial do Estado traz mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar da Paraíba nesta quarta-feira (17). O tenente coronel Joselito Maciel Andrade agora é corregedor da Polícia Militar.
O major Cristóvão Lucas deixa o comando do Batalhão Ambiental para ser comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Entre as mudanças, o atual comandante do 2º BPM, coronel Lamark Victor Donato, foi nomeado como coordenador geral do Estado Maior Estratégico (EME). Já o coronel Jarlon Cabral Fagundes, que ocupa o cargo de coordenador geral se torna ouvidor, função que era exercida pelo tenente coronel Roberto Costa Rodrigues, que foi exonerado.
O major Douglas Ferreira de Araújo que era comandante do 3º Batalhão se tornou comandante do 13º BPM. Já o major Elder Fábio Ribeiro Muderno que era comandante do 13º Batalhão, foi nomeado comandante do 3º Batalhão.
O atual subcomandante do 2º BPM, major Rogério Damasceno Bernardo virou subcomandante do 10º Batalhão. O major Josiel Brandão de Melo subcomandante do 10º Batalhão , agora é subcomandante do 4º BPM.
Já o major João Batista Leite Guimarães foi exonerado do cargo de subcomandante do 4º Batalhão e assumiu o subcomando do 2º Batalhão. E o major Jobson Vinicius Ribeiro da Cunha foi nomeado comandante de Batalhão de Polícia Ambiental.
O Diário Oficial também divulgou a nomeação de três delegados.
Da Redação 
Com MaisPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.