Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante roubando loja em Guarabira

Um homem foi preso em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (23), acusado de, junto com a sua companheira, arrombar e furtar uma loja de equipamentos de informática localizada no centro da cidade de Guarabira. Ele e a mulher, que não foi localizada, foram identificados através das imagens das câmeras instaladas dentro do estabelecimento comercial.

O proprietário percebeu o arrombamento por volta das 7h30, quando chegou para abrir a loja e informou aos policiais militares, que verificaram que a fechadura da porta de vidro tinha sido arrombada e do local tinham sido furtados alguns objetos. Ao observarem as imagens do interior da loja, os militares identificaram o acusado, que inclusive já era conhecido da Polícia, na companhia de uma mulher.

De imediato, os policiais da Rotam deram início às diligências e, nas proximidades do Canal do Juá, localizaram o acusado, que confessou a autoria do crime e entregou os objetos furtados, que estavam na sua residência: um notebook com duas caixas de som, um mini speaker, um óculos 3D e uma caixa de som. 

O homem informou ainda que teria praticado o furto com a sua companheira e teria arrombado a fechadura da porta da loja usando uma barra de ferro. Apesar das diligências, a mulher não foi localizada e o acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Da Redação
Com  N1 com 4ºBPM e Rodrigo Sousa
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.