Últimas Notícias

Jovem é preso acusado de participar de assassinato de empresário em Patos

Segundo o delegado que investiga o caso, o jovem estava se preparando para fugir. Em depoimento, ele negou participação no crime.
Um jovem foi preso acusado de participar do assassinato do empresário Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, no dia 2 de janeiro, em Patos, Sertão do Estado. O suspeito vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e foi preso na casa de um primo.
Segundo o delegado que investiga o caso, o jovem estava se preparando para fugir. Em depoimento, ele negou participação no crime.
O empresário tinha 34 anos e foi assassinado quando chegava para abrir seu estabelecimento em Patos. A Polícia Civil chegou a conduzir coercitivamente o primo da vítima, considerado o principal suspeito do crime, para prestar depoimento na delegacia, mas ele afirmou ser inocente e foi liberado.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.