Últimas Notícias

Juíza determina prisão de investigado em Operação por desvios de R$ 10 milhões

Thiago Felipe é um dos investigados na Firewall, processo em tramitação na DDF, através do qual 21 pessoas foram identificadas.

A juíza Conceição de Lourdes Marsicano de Brito Cordeiro, da 5ª Vara da Comarca de Bayeux, determinou, nesta terça-feira (16), a prisão preventiva de Thiago Felipe de Oliveira Guimarães, suspeito de aplicar golpes contra empresa de eletrônicos (contratação com uso de documento falso).
 Na decisão, a juíza levou em consideração a documentação encaminhada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF)  à audiência de custódia, em especial a reiteração delitiva e a dimensão dos fatos investigados na Operação Firewall.
 Thiago é um dos investigados na Firewall, processo em tramitação na DDF, através do qual 21 pessoas foram identificadas, comprovando-se o desvio de mais de 10 milhões de reais.
 Além dos quatro processos criminais em tramitação na Justiça Estadual, Thiago responde a processo na justiça federal, em razão da negociação de um veículo com o uso de documento falso. 
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.