Últimas Notícias

Lula: 'Quanto mais me acusam, mais eu cresço nas pesquisas'

Ex-presidente gravou vídeo para ser exibido em evento na Etiópia do qual não pode participar.

Impedido pela Justiça de deixar o país para participar de um evento da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, na Etiópia, o ex-presidente Lula gravou um vídeo exibido neste sábado (27) durante o evento.
“Eles não querem que eu seja candidato porque quanto mais eles me acusam, mais eles me perseguem, mais eu cresço nas pesquisas de opinião pública. Eles sabem que se sou candidato — contra a mídia no meu país, contra as elites brasileiras —, eles sabem que minhas chances de ganhar as eleições no primeiro turno são absolutas", disse o petista.
Lula teve o passaporte apreendido após decisão polêmica da Justiça Federal do Distrito Federal, segundo a qual o ex-presidente poderia se aproveitar da ocasião para pedir asilo político fora do Brasil.
Na quarta-feira (24), o petista foi condenado em segunda instância a 12 anos 1 mês de prisão.
Da Redação
Com Notícias ao Minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.