Últimas Notícias

Mais uma festa em Mari sem o Palco Brega, e sem crachás para o acesso e a cobertura da imprensa local.

Mudança é a alteração de um modelo anterior para um modelo novo, e o que se espera dessas mudanças são exatamente que aconteçam para melhor, porém a presença do Palco Brega nas festas comemorativas e populares da cidade de Mari mais uma vez foi esquecido nesta nova gestão.
O Palco Brega foi conquistado em favor da presença das famílias que não participavam dessas festas devido a começarem muito tarde, por volta das 23 horas, e promoveu um verdadeiro sucesso de público e de satisfação devido a atender os anseios de uma faixa etária da população que passou a participar das festas na cidade devido ao horário das apresentações no Palco Brega começarem a partir das 20 horas, proporcionando também a participação de artistas da terra que se apresentavam antes da atração principal.
Quanto a imprensa local, mais uma vez não recebeu o devido respeito e atenção, no que se refere ao recebimento  de crachás personalizados para o acesso ao palco e camarotes, para a realização da cobertura da festa de São Sebastião 2018.
Realmente houve mudanças no que se refere a não mais proporcionar entretenimento as famílias de maior faixa etária, e a obrigação ética e responsável dos organizadores no que se refere ao tratamento respeitoso com a imprensa local.

Veja mais fotos e confira o grande sucesso do Palco do Brega na cidade de Mari :





Da Redação
Com PB Cidades

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.