Últimas Notícias

Major Lucas deixa Batalhão Ambiental e assume 2ºBPM de Campina Grande

Novo comandante, elencou estratégias que deseja adotar na segurança.

O major Cristóvão Ferreira Lucas, é o novo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
O novo comandante, elencou estratégias que deseja adotar na segurança, para barrar o alto índice de criminalidade que se instalou na cidade.
“Temos uma estratégia focada em relação às abordagens a veículos. Tivemos certa quantidade de roubo de veículos ano passado e vamos trabalhar muito para reverter isso. Registramos uma redução considerável ano passado em relação aos roubos em transportes coletivos, mas vamos continuar com esse foco para que esses números caiam mais ainda, principalmente o crimes contra a vida”, frisou Major Lucas.
Da Redação
Com Aguinaldo Mota
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.