Últimas Notícias

Mulher é morta a facadas na comunidade Santa Clara, em João Pessoa

Uma mulher foi morta a golpes de faca na manhã desta quinta-feira (25) na comunidade Santa Clara, que fica na Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com informações do delegado Luiz Cotrin da Delegacia de Homicídios, a vítima já teria um desentendimento com a vizinha da frente, há três dias, e que hoje, após mais uma dicussão entre elas duas, a vítima foi esfaqueada e morreu ainda no local.
A suspeita de ter cometido o homicídio fugiu do local e a polícia informou que está trabalhando para encontrar a suspeita.
Da Redação
Com  NE1 com G1 e Jéssika Pereira
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.