Últimas Notícias

Oito praias estão poluídas e devem ser evitadas na PB

Por outro lado, banhistas podem aproveitar outras 48 praias, onde a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
Oito praias paraibanas estão impróprias para banho, de acordo com análise divulgada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Por outro lado, banhistas podem aproveitar outras 48 praias, onde a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a Praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, em frente ao estabelecimento comercial Sorveteria Friandise. A Praia deManaíra continua imprópria para o banho em toda sua extensão. Na Praia do Cabo Branco, recomenda-se não tomar banho no final das ruas Av. Monsenhor Odilon Coutinho, Av. Buarque e no final da Av. Cabo Branco, 100 metros à direta e 100 metros à esquerda.
Já na Praia do Seixas, a Sudema classificou como impróprio para o banho o trecho que fica em frente à galeria de água pluvial do farol do Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda. Na Praia da Penha, o trecho localizado 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo não está apropriado para o banho. E na Praia do Arraial, o trecho próximo à desembocadura do Cuiá foi considerado impróprio 100 metros à direita e 100 metros à esquerda.
Já no município de Pitimbu, os banhistas devem evitar a Praia do Guarita, no trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa. Evitar também a Praia do Maceió, no trecho de 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.
A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.