Últimas Notícias

Padre Bruno da Canção Nova Abre Novenário do Padroeiro da Cidade de Mari/PB, São Sebastião e Reúne Milhares de fies, Confira

O Padre Bruno Costa da Canção Nova, celebrou a missa de abertura do novenário do padroeiro São Sebastião da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus da cidade de Mari localizada na zona da mata paraibana, nesta quarta-feira,(10). pela primeira vez na cidade e ficou na historia para os mariense. 
 Atualmente o padre Bruno é sacerdote e missionário da Canção Nova, o mesmo tem uma  missão com os fies no  Cuiabá onde é formador como Vigário da Catedral.
O padre Germano e Naldinho da Paróquia do sagrado Coração de Jesus  recebeu o Padre Bruno Costa   com muita   alegria e estimação e falou estamos recebendo .o Padre Bruno Costa na nossa Paróquia é um grande motivo para todos nos mariense celebrar com muita fé o nosso novenário do nosso padroeiro declarou o Padre Germano.
 A missa foi celebrada a campal e reuniu uma verdadeira  multidão e a novena foi uma das mais belas da história do novenário de São sebastião durante todos os anos.

Veja as Fotos:







Da Redação
do Portal Umari
Com Fotos da Pascom de Mari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.