Últimas Notícias

PMJP define organizadora de concurso para UPAs e Samu; serão 587 vagas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) definiu a banca organizadora para o concurso na área da saúde, que irá selecionar 587 profissionais. O Instituto AOCP, que tradicionalmente faz concursos na área de saúde, já assinou contrato com a Prefeitura e deve divulgar o edital nos próximos dias. Os profissionais aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários, na Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O edital trará todos os detalhes da seleção como período de inscrições e data das provas. Também informará sobre o número de vagas para cada especialidade profissional e onde serão distribuídas as 587 vagas. A maior parte delas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

A PMJP irá selecionar profissionais nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Da Redação
Com Secom-JP
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.