Últimas Notícias

Polícia Militar 1ª CIPM, Força Tática Prende Indivíduos Traficando Drogas na Cidade de Pitimbu/PB, Confira

Dando cumprimento ao patrulhamento e policiamento nas áreas de auto índice de criminalidade e garantindo a tranquilidade dos veranistas que visitam o litoral sul paraibano, a equipe de Força Tática foi informada por populares que havia um indivíduo traficando drogas na parte central de Pitimbu/PB.
Segundo informações um homem utilizando um carro corsa wind de cor azul e placa MMR 8715  estaria vendendo loló aos frequentadores das festas.
Após algumas rondas, por volta das 22 h, foi avistado o carro e ao realizar a abordagem haviam 02 (dois) indivíduos, o proprietário e condutor do veículo de nome MARILHO PEDRO DA SILVA JÚNIOR anos e MAITERLISON RAMOS TEIXEIRA 18 anos, ex-presidiário por roubo e formação de quadrilha.
No interior do automóvel foi encontrado um frasco grande de clorofórmio contendo uma substância análoga a loló e embagagens de adoçantes assim como dinheiro trocado. Acusados, droga, dinheiro e o carro aprendido foram apresentados a Autoridade Policial em delegacia de plantão de Alhandra.

Objetos apreendidos: 01 (um) fraco de  clorofórmio com substância análoga á loló.
Frascos de adoçantes.
115 (cento e quinze reais) em espécie.
01 (um) carro modelo corsa cor azul placa MMR 8715.

Tático Alfa  
   
Sd. Rocha
Sd. D'angelles 
Sd. Anderson Silva                                                                                                                         Sd. Alberto   

1CIPM!!!
Ações que não param!

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.