Últimas Notícias

Polícia Militar enfrenta ee prende quadrilha suspeita de estourar banco em Taperoá

O bando foi perseguido até a cidade de Santo André, onde abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo, mas foram cercados.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da manhã deste sábado (27), três integrantes da quadrilha que explodiu um correspondente bancário do Bradesco, durante a madrugada, na cidade de Taperoá, no cariri paraibano.
O bando foi perseguido até a cidade de Santo André, onde abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo, mas foram cercados por várias equipes do 15º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).
Houve um intenso confronto e os criminosos foram presos com o arsenal usado na ação: três fuzis, três pistolas, carregadores, munições de vários calibres, bem como materiais que auxiliaram na explosão e tentativa de fuga.
Da Redação
Coim Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.