Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/ do 7ºBPM, da cidade de Sapé/PB, apreende duas armas de fogo em menos de 1 hora, Confira

As guarnições da Polícia Militar ao tomarem conhecimento que um supermercado havia sido assaltado na cidade de  Mari na zona da mata paraibana, dirigiram-se até o local e foram iniciadas diligências na tentativa de prender em flagrante os suspeitos.
No local informaram que dois indivíduos armados haviam realizado o roubo, levando dinheiro e celulares.
Após rondas foi encontrado o suspeito J.R.B.S., 22 anos de idade, residente no conjunto Lindolfo Monteiro, em Mari.
Com ele foi encontrado uma arma de fogo um  revólver calibre 32.
Foram realizadas buscas pelo segundo suspeito que teve a sua identificação encontrada, tratando-se de R.S.S. de 22 anos, residente na Bela Vista em Mari.
As vítimas reconheceram o suspeito que foi preso em flagrante e ficou a disposição do plantonista.

Ainda em Sapé, nas margens da PB -73, a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de maus tratos contra animal e violência doméstica, no local ficou constatado que o suspeito A.S.Sd de 36 anos havia matado o gato de estimação da família na frente de seus filhos e havia agredido a sua companheira.
Com o suspeito ainda foi apreendido uma arma de fogo espingarda.

Equipe:

Guarnição CPU
Rádio Patrulha 
Força Tática





Da Redação
 do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.