Últimas Notícias

Policial é baleado após tentar evitar assalto no bairro do Valentina

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital e passa bem.

Um policial que estava de folga foi baleado no início da noite desta segunda-feira (15) no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com informações da própria Polícia Militar, o policial estava à paisana quando presenciou dois homens de moto assaltando a mulher em uma rua local, ao tentar intervir, os bandidos reagiram, houve troca de tiros e o Cabo da PM foi atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital e passa bem. Há informações que um dos criminosos também foi atingido durante a troca de tiros, pois testemunhas disseram que um dos acusados saiu mancando enquanto fugia.
Uma outra mulher que passava na rua no momento do tiroteio também foi atingida de raspão, e socorrida para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira, popularmente conhecido como “Trauminha”
Da Redação
Com Aguinaldo Mota
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.