Últimas Notícias

Pré-candidato à Presidência, Bolsonaro comemora condenação de Lula

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comemorou a condenação, nesta quarta-feira (24), do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), bem como a ampliação de sua pena a 12 anos de prisão. Pré-candidato à Presidência que aparece na segunda colocação, logo atrás de Lula, nas últimas pesquisas, Bolsonaro classificou a data como “dia histórico” e o julgamento como “um tiro de .50 na corrupção”.
 
“O que queremos é o PT fora de combate. Eles fizeram besteira demais. Para mim, vale mais a questão ideológica do que a corrupção. O Brasil ganha com o Lula fora de combate”, declarou para os seus seguidores em vídeo, ao lado do filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual.
 
Da Redação
Com Congresso em Foco
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.