Últimas Notícias

Sobrevivente de acidente com Globocop em Recife passa por cirurgia

Coordenadoria de comunicação do Hospital diz apenas que a vítima ainda está na ala de cirurgia em estado grave.
O operador de imagens Miguel Breno, único sobrevivente identificado até então do acidente com o Globocop nesta manhã, em Recife, passa por cirurgia no Hospital da Restauração (HR). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde de Breno era grave, mas a assessoria do Hospital não informou detalhes sobre a situação da vítima. 
Pelo menos duas pessoas morreram no acidente, incluindo o comandante da aeronave, Daniel Galvão. A outra vítima seria uma mulher. Chovia na hora do acidente.
Por telefone, o HR também confirmou que Breno, assim como as outras vítimas, é funcionário da Helisae, empresa que presta serviço à Rede Globo Nordeste. O POVO Online tentou contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas.
O Corpo de Bombeiros recebeu chamado da população pouco depois das 6h15min, quando o acidente aconteceu. Por volta das 9h40min, uma das vítimas ainda estava na Praia do Pina, zona sul de Recife, para realização da perícia.
Também houve tentativa de contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu (Samu), mas as ligações não foram atendidas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.