Últimas Notícias

Suspeitos de executar empresário João da Galinha passam por audiência de custódia em Alhandra

A audiência de custódia dos acusados pela execução de João Francisco de Lima, conhecido por João da Galinha, foi realizada nesta quarta-feira (18). O empresário e político alhandrense foi executado no final do ano de 2017 em sua residência em Alhandra.
Após o crime, os bandidos fugiram pelas ruas de Alhandra com uma moto roubada e foram em direção a PB-034 para sair a BR-101 com destino a João Pessoa.
Na altura do bairro de Nova Alhandra os meliantes abandonaram a moto e roubaram um carro, um Gol prata; e fizeram o proprietário do carro de refém. Após perseguição policial, eles foram presos e confessaram o crime.
João da Galinha foi candidato a vice-prefeito da cidade na chapa de Marcelo Rodrigues em 2016, pelo PCdoB.
Ainda de acordo com informações, o caso do homicidio do empresário ainda está em aberto e a Polícia já identificou e busca prender outro suspeito que teria fugido para outro estado.
Tocador de vídeo
00:00
00:26
Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.