Últimas Notícias

Temer liga para apoiar Maranhão e MDB terá candidato próprio, diz Amaranto

Diretório Nacional e o presidente do Senado, Eunicio Oliveira, acompanham a decisão estadual.

"O senador José Maranhão recebeu ligação telefônica do presidente Michel Temer hipotecando total apoio à pré-candidatura do lider do MDB ao Governo da Paraiba", revelou ao Portal WSCOM, o Secretário do Diretório do MDB de João Pessoa, Dihêgo Amaranto, informando que o Diretório estadual mantém a decisão de candidatura própria.
 Ele informou que o Diretório Nacional e o presidente do Senado, Eunicio Oliveira, acompanham a decisão estadual que em reunião formal em 2017 fecharam questão por unanimidade pela candidatura propria do senador.
- Com um detalhe: tendo o apoio do vice-prefeito Manoel Júnior, e esta decisão será respeitada - frisou.
Da Redação
Com Walter Santos
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.