Últimas Notícias

TRF-4 transmitirá pelo Youtube julgamento de Lula

A informação foi publicada pelo jornal O Globo.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiu transmitir, pelo YouTube, o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A informação foi publicada pelo jornal O Globo e confirmada pela assessoria do tribunal.
Lula já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, em razão de um triplex da OAS que, há poucos dias, foi penhorado a credores da empreiteira.
O julgamento começará às 8h30m do próximo dia 24. Será a primeira sessão da 8ª turma em 2018 e a 24ª apelação julgada pelo TRF-4 contra sentenças nas ações derivadas da Operação Lava Jato.
Desembargadores são pressionados pela Globo a condenar Lula e retirá-lo da disputa presidencial, mas juristas apontam que Lula não pode ser condenado por reformas num imóvel que, comprovadamente, nunca lhe pertenceu. 
Da Redação
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.