Últimas Notícias

Veneziano afirma que Maranhão precisa apresentar aliados fortes para manter candidatura

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) acredita que o senador José Maranhão precisa correr contra o tempo para apresentar aliados que fortaleçam a sua candidatura ao Governo do Estado. Segundo Vené, Maranhão tem que garantir aos deputados estaduais e federais de seu partido que sua tentativa de buscar o Governo da Paraíba tem viabilidade eleitoral.
Para o parlamentar, a candidatura majoritária de Maranhão sem viabilidade poderia sacrificar a chapa proporcional. "Ele não vai convencer os candidatos a estadual ou a federal de que a sua candidatura possa ir adiante se não apresentar de forma concreta outros parceiros que consolidem as legítimas pretensões dos deputados estaduais e federais”, afirmou.
Veneziano lembrou que até o mês de abril, Maranhão precisa justificar a sua candidatura. “O senador tem um prazo fatal que é 6 de abril. Se ele não apresentar aos membros do MDB que concorrem à Assembleia e à Câmara parceiros para uma composição, não vai adiante", disse.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.