Últimas Notícias

Nonato Bandeira nega especulações e afirma que RC fica no Governo

“Qualquer vacilo poderá desestruturar todo um projeto", diz Nonato.

O Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Jornalista, Nonato Bandeira afirmou que Governador, Ricardo Coutinho não desincompatibilizará para disputar ao Senador em abril.
“Qualquer vacilo poderá desestruturar todo um projeto. Acreditamos que Ricardo fica no governo mesmo sabendo que há uma vaga garantida para o Senador”, revelou ao portal ReporterPB durante a audiência pública do Orçamento Democrático em Sousa.
De acordo com Nonato, o governador Ricardo Coutinho anda muito focado em várias ações, e obras por toda a Paraíba, além da pré-candidatura do Secretário de Infraestrutura, João Azevedo.
 
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.