Últimas Notícias

Prefeita Nelma Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, comemora sucesso da festa da padroeira Nossa senhora das Dores de 2018, Confira

Para encerrar as comemorações da festa da  padroeira do município, a Prefeitura de Caldas Brandão no agreste paraibano  realizou na noite da última quinta-feira (01), um dos maiores shows artísticos já vistos em solo Caldasbrandense.
Com duas grandes atrações musicais, o evento foi considerado um verdadeiro sucesso.
Um mar de gente invadiu a cidade e a prefeita Neuma Rolim do (PMDB), comemorou o sucesso de público e da organização da festividade, em comemoração à Padroeira Nossa senhora das Dores.
A tradicional festa  é realizada sempre no dia 1 de fevereiro, este ano contou com shows das bandas Forró dos 3 e a banda  A Loba.
A programação religiosa da festa da Padroeira de Caldas Brandão também encerrou-se na  quinta-feira (01), com a Procissão de Nossa Senhora das Dores.
Centenas de fiéis e devotos da Santa acompanharam o cortejo levando uma numerosa multidão as ruas, numa demonstração de fé que cresce a cada ano. 
A gestora Municipal acompanhou toda a programação ,ao lado do seu esposo e ex-prefeito da cidade, Saulo Rolim, e falou da tranquilidade em que se desenvolveu o processo de organização do evento e destacou a atuação da Prefeitura ao cuidar dos detalhes e a preocupação em oferecer uma programação a contento dos Caldasbrandenses e visitantes.
“Quero agradecer o empenho de todos os servidores, Secretários, Vereadores e demais pessoas que estiveram contribuindo na organização desse que é um dos maiores eventos municipais e que faz parte de nosso calendário cultural”, disse a prefeita Nelma Rolim.
Em entrevista ao Repórter Carlos Alcides a prefeita Nelma Rolim, falou ainda que devido á crise vivenciada durante todo o ano de 2017, houve um grande preocupação por parte da nossa administração para não prejudicar a realização da festa mais graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa que conseguimos fechar o ano de 2017, com os nossos compromissos em dias e a pesar da realidade financeira não muito favorável, a festa da nossa padroeira foi realizada com um grande sucesso declarou Nelma Rolim.
Já o  secretário de finanças e ex-Prefeito de Caldas Brandão, Saulo Rolim, que também acompanhou toda a festividade, disse ter ficado muito satisfeito com os elogios feitos pelas pessoas que estiveram na festa e além do sucesso de público, também comemorou a tranquilidade do evento.

“Nosso sentimento é de agradecimento a toda população, comerciantes e visitantes, além podermos agradecer a nossa padroeira, por um ano de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse Saulo.

Veja as  Fotos do  Evento:




































































Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.