Últimas Notícias

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida no Bairro das Industrias

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher ficou ferida, na noite desta quarta-feira, 7, no conjunto Cidade Verde, Bairro das Indústrias, zona Sul da Capital Paraibana.
De acordo com informações da Policia, Claudio Nascimento da Silva, 29 anos, conduzia uma moto com sua companheira na garupa, quando foi surpreendido por dois homens em outra moto, o carona começou atirar em direção do casal.
Claudio e a mulher foram atingidos pelos disparos, ele perdeu o controle da motocicleta, subiu o canteiro central da avenida  colidindo com um poste e morreu no local.
A mulher que não teve o nome revelado, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde deu entrada na área vermelha.
A Policia Militar foi acionada, isolou o local para preservar o trabalho da Pericia. A Policia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, deu inicio as investigações para descobrir a motivação e os possíveis autores do homicídio.
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.