Últimas Notícias

Ranna Andrade é classificada no The Voice Kids

A paraibana natural de Guarabira cantou uma música tema de Tarzan, da Disney.
A cantora paraibana Ranna Andrade, 12, foi escolhida do público no reality show The Voice Kids, exibido na TV Globo neste domingo (18), segundo dia de shows ao vivo.
Ranna fez uma agradecimento especial ao seu estado e à cidade, que fica a 98 km da capital, João Pessoa.
No time de Carlinhos Brown, Ranna conquistou 45% dos votos dos internautas ao cantar "No Meu Coração Você Sempre Vai Sempre Estar", versão brasileira da música "You'll Be In My Heart", de Phill Collins, trilha sonora de Tarzan, da Disney.
A cantora natural de Guarabira recebeu de Claudia Leitte um elogio ao seu amadurecimento vocal. "Fico impressionada com o equilíbrio emocional para cantar dessa menina", disse a cantora.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.