Últimas Notícias

Homem flagrado agredindo a própria mãe é preso no Cariri

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem uspeito de agredir a própria mãe, no município de Baraúna. De acordo com a polícia, a denúncia partiu de vizinhos da vítima após ouvirem gritos no interior da residência. O acusado foi identificado como sendo João Alves, de 22 anos.
Policiais civisjá vinham investigando o comportamento do jovem, que chegou a ser registrada em vídeo por moradores. De acordo com as imagens recebidas pela polícia, o agressor, supostamente embriagado, aparece dando socos e pontapés na na própria mãe. Diante da denúncia, na ocasião, a mãe não quis prestar queixa contra o filho e negou ter sido agredida.
No entanto, a Delegacia da Mulher, diante das denúncias chegou a intimar mãe e filho a depor. Porém, antes mesmo da data do depoimento houve o flagrante. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A mãe do jovem também foi levada.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado já possui registro policial por porte ilegal de armas, pela Lei Maria da Penha, após agredir a mãe no ano passado, e outra por um crime de trânsito.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.