Últimas Notícias

Ação da Semob nesta sexta orienta população sobre travessia nas faixas

Educadores de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizam, na tarde desta sexta-feira (13), uma ação na Avenida Beira Rio com o objetivo de conscientizar a população sobre a travessia segura na faixa de pedestres e o respeito ao compartilhamento dos espaços.
A equipe estará perto das faixas de pedestre, nas imediações do Hospital da Unimed (Torre), orientando e distribuindo material educativo para pedestres, ciclistas, patinadores, skatistas e motoristas.
A ação está prevista para ter início às 14h, com abordagens que estimulam a população para o uso correto tanto da faixa de pedestre, quanto de locais como ciclovia e calçada.
Entre as indicações, pedestres devem passar pela faixa para atravessar a via com segurança, caminhantes e corredores devem utilizar as calçadas. Já para ciclistas, skatista ou patinadores, a orientação é que transitem apenas pela ciclovia.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.