Últimas Notícias

Adolescente é morto a tiros e mulher fica ferida em tentativa de assalto nos Bancários

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 6, próximo ao portão de acesso ao Unipê, nos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com informações policiais, um casal estaria praticando assaltos, quando um desconhecido reagiu, efetuando disparos que acertaram Felipe Celestino dos Santos, 15 anos, que ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Sargento Anatólio disse que após o a ação criminosa, a mulher, que guiava a motocicleta, deu fuga ao comparsa. Nesse momento uma outra dupla, também em uma moto, surgiu atirando contra o casal. O homem caiu e morreu no local, já a mulher conseguiu fugir, apesar de baleada.
A polícia fez diligências e acionou os hospitais e pronto socorros da capital, a fim localizar a suspeita. Uma mulher chegou a dar entrada no Hospital Ortotrauma, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital, mas a polícia não confirmou se é a mesma envolvida no assalto.
Policiais da Delegacia de Homicídios, deram início às investigações, para identificar o autor dos disparos e saber se a mulher estava na ação criminosa.
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.