Últimas Notícias

ADOLESCENTE MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA ENQUANTO USAVA CELULAR NA TOMADA EM SANTO ANTÔNIO

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingido elétrica na cidade de Santo Antônio, Rio Grande do Norte, enquanto usava o celular conectado à tomada. De acordo com a Polícia, o fato aconteceu no início da noite deste sábado (07), na localidade mais conhecida como Projetadas.

A vítima foi identificada com Gardênia Carter. Ainda segundo informações, a jovem conectou o aparelho na tomada para carregar a bateria e tinha acabado de tomar banho, quando foi atender uma ligação e sofreu a descarga elétrica.
A jovem ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e veio à óbito. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) onde será submetido a procedimentos de necrópsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento.

Da Redação
Com Manoel Izaque
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.