Últimas Notícias

Atual Gerente de Cultura de Mari/PB, Fábio Brito critica modelo de cultura feito por Assis Firmino, Confira


Nesta terça-feira (10), durante entrevista no programa liberdade de expressão, veiculado pela Rádio Araçá FM, o Gerente de Cultura Fábio Brito tratava de alguns dos seus projetos e alfinetou o que ele chamou de “modelo de cultura” que seria realizado no passado, referindo-se ao tempo em que o responsável pela cultura do município era o senhor Assis Firmino.

Fábio foi enfático ao dizer que tem gente que pensa que promover a cultura é apenas realizar eventos, numa menção indireta, mas claramente direcionada à forma de trabalho do ex-diretor de cultura Assis Firmino que já foi alfinetado pelo gerente de cultura em outras oportunidades em que esteve na Rádio da cidade.
O gerente tratou da importância do cadastro dos artistas locais que está sendo implantado pela atual gestão e colocou a Casa da Cultura do município a disposição dos artistas para realização de reuniões.
Com mais uma alfinetada ao trabalho do ex-diretor de cultura, vai dando a entender que pode estar havendo uma certa rivalidade entre atual e ex-diretor da pasta. O que não se sabe é se isso será favorável à Cultura de Mari que até os dias atuais não tem tido nada de efetivo no sentido de beneficiar o município, limitando-se a pouca ação e muita propaganda.

Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.