Últimas Notícias

BRUNO ASSUME O SD E BENJAMIN VOLTA AO MDB

O deputado estadual Bruno Cunha Lima assinou na tarde deste sábado (07) a filiação ao Solidariedade. 
Bruno deve disputar uma das vagas à Câmara Federal e vai substituir Benjamin Maranhão, que trocou o partido pelo MDB.
Segundo Paulinho da Força, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) contribuiu com a articulação com Bruno. O presidente ainda disse que foi traído pelo deputado Benjamim Maranhão, que teria deixado para “última hora a mudança de partido”.

O deputado federal Benjamim Maranhão assinou a ficha de filiação, neste sábado ao MDB.
“Resolvi voltar ao partido como deputado federal. Pois nos 25 anos de política, 20 foram no MDB. Foram dois mandatos de deputado federal e dois de prefeito de Araruna. Então, já possuo uma história com o partido”, disse o parlamentar.



Da Redação
Com Wallison Bezerra
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.