Últimas Notícias

Câmara de João Pessoa entrega nesta sexta medalha a Eduarda Brasil

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai homenagear nesta sexta-feira (20), com a Medalha Cidade de João Pessoa, a campeã do programa televisivo ‘The Voice Kids Brasil 2018’, a paraibana Eduarda Brasil. A solenidade está marcada para começar às 9h30 no Plenário Senador Humberto Lucena da Câmara Municipal de João Pessoa.
A vereador Raíssa Lacerda (PSD) ocupou, nesta quinta-feira (19), a tribuna da Câmara para convidar o público em geral, assim como o telespectador da TV Câmara (as sessões são transmitidas ao vivo) para prestigiarem a sessão.
Para Raíssa, a cantora de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, elevou ainda mais o nome da sua cidade, da Paraíba e do Brasil com sua performance durante a disputa no programa. A parlamentar ainda elogiou o potencial de voz de Eduarda Brasil: “Ela (Eduarda) tem um dom concedido por Deus”, destacou.
A vereadora ressaltou, em seu pronunciamento, que a homenagem é merecida, uma vez que Eduarda Brasil tem apenas 15 anos, é uma menina de origem humilde e vem de uma família simples. Raíssa também enalteceu a participação, no The Voice Kids, e o talento das duas outras paraibanas que participaram do programa: Mariah Yohana, de 9 anos, e a guarabirense Ranna Andrade, de 12 anos.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.