Últimas Notícias

Carro-forte é explodido por bandidos entre Cruz do Espírito Santo e Santa Rita/PB, Confira


Um carro-forte foi explodido na tarde desta segunda-feira (9) na rodovia PB-004, que liga as cidades de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.
Segundo informações da polícia militar a nossa redação do Portal Umari, o veículo   foi interceptado por vários homens bem  armados os mesmo fizeram vários disparo de arma de fogo usando armas de grosso calibre. Em seguida, os elementos levaram os malotes e atearam fogo no veículo.
Os policiais Civil e Militar foram da região foram acionados e estão realizando uma operação com o objetivo de prender os elementos.


Segundo  informações de que além do carro forte, uma camioneta também foi incendiada.

Mais informações a qualquer momento!
Da Redação
do Portal Umari

Com Fotos Enviadas via Whatsapp

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.