Últimas Notícias

Casal é assaltado e tem veículo roubado ao chegar em casa em João Pessoa

A suspeita é que os criminosos tenham roubado o veículo para praticar assaltos.
Na noite do último domingo (15), um casal em um carro foi assaltado e teve o veículo levado quando chegava em casa no bairro Expedicionário, em João Pessoa. 
De acordo com a polícia, dois homens armados anunciaram o assalto antes mesmo das vítimas abrirem o portão de casa. Os criminosos levaram o carro e alguns pertences.
Poucas horas depois o veículo foi encontrado pela Polícia no Bairro dos Ipês, nas proximidades de uma casa de shows na BR-230, na Capital.
A suspeita é que os criminosos tenham roubado o veículo para praticar assaltos, uma vez que dentro do carro foi encontrada uma bolsa com pertences de outra pessoa assaltada. 
Ainda de acordo com a polícia, há informações passadas para a PM de que assaltantes em um carro do mesmo modelo estava agindo na mesma noite no bairro do Bessa, também em João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.