Últimas Notícias

Comandante do 4º BPM recebe visita de comandante do Regimento de Cavalaria Mecanizada do Exército

O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, recebeu na manhã da última  quarta-feira (4), na sede do Batalhão, em Guarabira, a visita do tenente-coronel Espinha, comandante do 16º RCMec (Regimento de Cavalaria Mecanizada) do Exército, que fica localizado na cidade de Bayeux.

Além da visita que serviu para estreitar ainda mais os laços entre as duas instituições militares, o comandante do 16º RCMec aproveitou para acompanhar a estreia do seu time no 7º Campeonato Brejo Seguro, que está sendo promovido pelo 4º BPM. O time do 16º RCMec enfrentou o 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, também do Exército, sediado em João Pessoa, e venceu a partida por 4 a 3.

As duas equipes do Exército estão participando do campeonato e abrilhantando a disputa que, além de times formados por policiais e bombeiros militares de vários batalhões do Estado, também conta com a participação da Polícia Civil, em um total de 14 times, disse o comandante do 4º BPM.

Ao final da visita, militares do 16º RCMec e do 4º BPM participaram de um almoço. Da Assessoria


Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.