Últimas Notícias

É FANTÁSTICO! Programa traz matéria especial com a paraibana Eduarda Brasil

O Fantástico do próximo domingo (15), trará uma matéria especial com a vencedora do The Voice Kids 2018, a paraibana Eduarda Brasil.
“A caatinga verdejou pondo fim à seca em São José de Piranhas, na Paraíba!”, foi assim que o repórter Marcelo Canellas falou em postagem na sua conta no Instagram, sobre sua passagem pelo interior paraibano para entrevistar Eduarda Brasil.
marcelo.canellasO Fantástico foi ao sertão da Paraíba para contar a história de @eduardabrasiloficial , a garota de 15 anos que saiu de Sítio Barra, na zona rural de São José de Piranhas, para vencer o The Voice Kids 2018. A grande final aconteceu justamente no dia em que o açude que abastece a cidade encheu e sangrou depois de 7 anos de seca! Domingo, no @showdavida !
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.