Últimas Notícias

Em Mari/PB: Com apoio do Governo do Estado, Escola Estadual Luiz Maria de França distribui kits escolares aos alunos. Veja fotos.


No município de Mari, na zona da mata paraibana, a Escola Estadual Luiz Maria de França, que tem como diretora a professora Maria de Fátima realizou distribuição de kits para os alunos do ensino regular e Educação de Jovens e Adultos – EJA.

O kit composto por caderno de matérias, caderno de desenho, lápis, canetas, réguas geométricas e lápis de colorir serve de incentivo aos alunos e docentes para que as atividades pedagógicas sejam melhor desenvolvidas e, visa também beneficiar aqueles alunos que não têm condições de arcar com os custos desse material.

Disponibilizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) e, com o empenho da direção da escola os kits foram conseguidos para todos os alunos da instituição de ensino. “Fomos em busca dos kits e não medimos esforços para trazê-los o mais rápido possível e em quantidade suficiente para que todos os alunos recebessem, inclusive os que participam das turmas de educação de jovens e adultos. Para nós que estamos à frente da escola, é uma satisfação imensa podermos contar com esses recursos disponibilizados pelo governo do estado no sentido de dar esse incentivo e apoio ao nosso corpo discente e docente. Enquanto eu estiver na direção da escola, junto com nossa equipe técnica e docente, continuaremos empenhados por uma educação de qualidade na escola Luiz Maria de França, pois nosso trabalho é pautado em responsabilidade, seriedade e atenção às necessidades pedagógicas de nossos alunos e comunidade escolar.” – disse a diretora Fátima à nossa  equipe do Portal Umari.

Veja as Fotos:












Da Redação
 do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.