Últimas Notícias

Em Mari/PB: Portal tenta camuflar dissidência de aliados de Antonio Gomes atacando matéria do Portal Umari, e nova postagem do ex-vereador Dedé confirma que pode estar havendo traição contra Gomes


Em Mari, na zona da mata paraibana, uma matéria publicada na segunda-feira (16) pelo Portal Umari, repercutindo entrevista dada na rádio Araçá FM no último sábado(14) por Severino do Gás,pré-candidato a deputado estadual e possivelmente, pré-candidato a prefeito de Mari em (2020) relatou a possível existência de um apoio implícito de pessoas ligadas à rádio Araçá FM (algumas com cargos na gestão de Gomes)ao empresário.

Não se passaram três dias e nesta terça-feira (17) a rádio comunitária promoveu uma nova entrevista com o empresário em um outro programa jornalístico onde o mesmo tratou dos mesmos assuntos, assumiu com mais firmeza ser oposição a Antonio Gomes e ao fim, citou a matéria do Portal Umari desviando-se da tese de haver qualquer apoio de pessoas ligadas à rádio Araçá, a exemplo do secretário Severino Ramo.

 Não demorou para que o Portal ExpressoPB,conhecido de muitos tempos na cidade por seu posicionamento parcial  com vistas à favorecer o nome de determinados políticos de Mari (como vem fazendo também a nível estadual com o pré-candidato a deputado estadual Célio Alves) e omisso quanto a mostrar os reais problemas da população, como fazia em gestões anteriores conforme sua conveniência, entrasse em ação com mais uma matéria na ofensiva contra o Portal Umari, de forma antiética tachando nossa matéria de “fakenews” e tratando de intensificar uma narrativada fala de Severino com a interpretação de que o mesmo não estaria recebendo qualquer apoio de aliados de Antonio Gomes, coisa que o próprio Severino do Gás não negou diretamente e se limitou a falar que Ramo “não declarou apoio”.

Obviamente, declarado opositor a Antonio Gomes nas duas entrevistas que deu na rádio comunitária Araçá FM, Severino do Gás não assumiu e nem assumiria sob qualquer hipótese receber um apoio político de qualquer secretário da gestão ou de qualquer outro que seja (ou pareça ser) “aliado” dos Gomes sem que os próprios apoiadores se declarem. Talvez nem ele saiba que tem esse apoio e poderia estar sendo inocentemente usado nos planos alheios dos aliados dissidentes.
E mesmo não havendo (até agora) apoio declarado ao seu projeto, vai ficando visível aos olhos de quem observa a política local, uma intenção através das atitudes de determinados aliados de Gomes que mais parecem estar aguardando a hora de “dar o bote” contra a gestão que em tese, ajudaram a eleger.

Sério, centrado e trilhando por um caminho político com vistas a obter sua eleição, Severino do Gás apenas aproveita as oportunidades dadas pela rádio comunitária e de forma alguma se negará a receber os apoios que chegarem com cara de “bem-intencionados”, já que seu objetivo declarado é o de promover um novo projeto político para Mari. E isso não se discute.

Fortalecendo a informação trazida pelo Portal Umari em matéria anterior e que reiteramos nesta matéria, o ex-vereador Dedé, fez postagem na tarde desta terça-feira (17) no facebook dando a entender que há um grupo sendo formado com objetivos contrários ao do grupo dos Gomes, reforçando uma postagem sua antiga que já tratava da existência de um golpe de aliados da própria gestão.

Veja a postagem feita nesta terça pelo ex-vereador:




Uma coisa é certa: o plano é manter essa dissidência oculta aos olhos do grupo do prefeito, de seus verdadeiros aliados e do próprio prefeito que poderá sim, sofrer sérias consequências políticas de um golpe que já parece estar em ação, praticado por aqueles que seriam seus “aliados de primeira hora” e que tem o poder da comunicação nas mãos. E o fato de o portal Umari revelar isso, provoca ataques de quem não quer ser descoberto.


Da Redação
 do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.