Últimas Notícias

Exército poderá participar da duplicação da BR 230, em novo trecho, informa Senador Raimundo Lira

O Exército Brasileiro poderá participar, em breve, das obras de duplicação de um novo trecho da BR 230, dentro do projeto que prevê a duplicação da rodovia entre as cidades de Campina Grande, no Agreste; e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O Senador Raimundo Lira informa ainda que dentro de poucos dias terá início a duplicação da BR 230 no trecho Campina Grande – Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo), um investimento superior a R$ 300 milhões.
Na tarde desta terça-feira (17), o Senador Raimundo Lira e o Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) estiveram reunidos com o Ministro da Defesa, General Joaquim Silva e Luna; e com o Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, para discutir este assunto, de fundamental importância para a Paraíba.
No último dia 9 deste mês, Raimundo Lira e Rômulo Gouveia participaram da solenidade de Passagem de Comando do 1º Grupamento de Engenharia e Construção, em João Pessoa, oportunidade em que ambos trataram sobre o assunto com o General Moura, Comandante Militar do Nordeste; e com o General Guedon, atual Comandante do 1º Grupamento de Engenharia.
Segundo Lira, a participação do Exército Brasileiro no projeto de duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras poderá se dar, também, através do Batalhão de Engenharia de Caicó, no Rio Grande do Norte, que dispõe de máquinas, equipamentos, técnicos e pessoal capacitado para executar os serviços, considerando que este mesmo grupamento foi o responsável por grande parte da duplicação da BR 101.
Recursos para Campina Grande – Com o Ministro Carlos Marun, Lira e Rômulo trataram da liberação de recursos de Emenda de Bancada de Rômulo Gouveia, no valor de R$ 8,9 milhões, para Custeio de Saúde na cidade de Campina Grande, por solicitação do Prefeito Romero Rodrigues.
Da Redação
Com Assessoria de Imprensa
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.