Últimas Notícias

Festa de Emancipação Política da cidade de Sertãozinho 2018

O Prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi), através de sua assessoria de imprensa vem informar às bandas de forró que estarão abrilhantando a Festa de Emancipação Política de Sertãozinho, na data do dia 28 de Abril de 2018, a partir das 21h00min, são elas: “Enry Freitas”, “Rhuan Farra e Forró Nadela” e “Desejo de Menina”.
Vale lembrar, que o evento alusivo aos 24 anos de emancipação da cidade, dará início na data do dia 23 - 27 com a “II MOSTRA DE ARTE E CULTURA DE SERTÃOZINHO”, na ocasião teremos: shows musicais, poesias, danças, artesanato, artes plásticas, lançamento de livros, show de calouros (as), literatura de cordel, esculturas entre outros. Venha prestigiar a melhor festa da região em Sertãozinho, traga sua família! “Juntos Construindo Uma Nova História”

Da Redação
Com Portal Independente
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.