Últimas Notícias

Gervásio homenageia Lula: ”A PB agradece por enxergar a grandeza do povo nordestino”

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gervasio Maia (PSB) utilizou as redes sociais ontem, sábado (07) para homenagear o ex-presidente Lula (PT) que foi preso após ser condenado em segunda instância.
O parlamentar destacou a luta do petista em busca da transposição e agradeceu a obra, além de ter destacado que no final quem decide é o povo e que a luta continua.

Confira as postagens:
“Um líder, carregado pela multidão! @LulapeloBrasil pode ser preso, mas sua luta, suas ideias continuam livres. A Paraíba agradece pela #Transposicao e por enxergar a grandeza do povo nordestino.  #lulalivre “
Em outra postagem, Gervásio, ao lado de Lula, ressalta que é o povo quem decidirá, sempre!



Da Redação
 Com Instagram
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.