Últimas Notícias

Grupo é preso após realizar arrastão em Jacumã, no Conde

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde com apoio do Núcleo de Homicídios, na tarde de ontem (19/04), logo após denúncia das vítimas que foram roubadas em um arrastão em Jacumã, Conde, Paraíba, realizou diligências e conseguiram prender em flagrante os quatro indivíduos autores dos crimes.
Foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado: PAULO HENRIQUE PORFÍRIO SOARES, 20 anos, HANNE KALLY DA COSTA, 23 anos, JOANDERSON EDUARDO PORFÍRIO SOARES, 18 anos e ERILSON BELARMINO DA SILVA, 40 anos.
Na Delegacia foi constatado que todos são da comunidade Grotão, em João Pessoa e são responsáveis por diversos roubos na cidade de Conde.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.