Últimas Notícias

Homem é preso ao tentar matar esposa com pedradas na cabeça na Paraíba

Foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (28), o agricultor identificado pelo nome de Francisco Pires de Souza, 59 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa a pedradas, durante confusão no período da manhã, na frente de casa, que fica no Sitio Curral Velho, município de Santana dos Garrotes (PB).
Segundo informações do Delegado Renato Leite, o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, porém, na delegacia, ele teria dado a versão que iniciou uma confusão com sua esposa após falar pra ela que iria vender a casa onde moram para pagar dívidas. E ao ser contrariado pela esposa, empurrou a mesma, que caiu sobre o batente da porta.
O Delegado que recebeu o caso na 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, disse que no local foram apuradas outras versões, mas que as investigações irão esclarecer os fatos.
A vítima, Maria do Carmo Clementino Souza, de 61 anos, teve traumatismo craniano e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Da Redação
Com Diamante Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.