Últimas Notícias

Maranhão abre portas do MDB para Romero e diz que ‘fico’ de RC não muda estratégias do partido

O presidente estadual do MDB e senador José Maranhão abriu as portas do partido para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Ele ainda garantiu que a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) até o final do mandato não altera suas estratégias para as eleições.
Maranhão chegou a alfinetar o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ao comentar as especulações de que Romero poderia se filiar ao MDB.
“O prefeito é livre para fazer suas escolhas. Eu já disse a Romero várias vezes que as portas do MDB estão abertas, isso causou até um certo desconforto em quem estava no MDB”, disse.
Ele também apostou que o governador Ricardo Coutinho não fará uso da máquina pública para beneficiar João Azevedo, pré-candidato do PSB ao governo do estado.
“A nossa estratégia ainda vai ser montada. Agora, não muda nada no nosso ânimo. Primeiro que eu não acredito que o governador Ricardo Coutinho, cuidadoso com os princípios da boa ética política e da moral administrativa, vá usar o cargo para fazer política, gastando politicamente os recursos do estado”
Na ocasião, ele reiterou sua pré-candidatura a governador e garantiu ter respaldo popular para lançá-la.
“Eu tenho dito reiteradamente que a minha candidatura é definitiva, até por que, ela tem respaldo da opinião pública do estado, estamos na cabeça da preferência popular por razões que toda a Paraíba sabe”, finalizou.

Da Redação
Com   Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.