Últimas Notícias

Mari: prefeito Antônio Gomes define apoios a Edmilson Soares para estadual e Wellington Roberto para federal

De acordo com o gestor mariense, esses dois parlamentares têm trabalhado em defesa dos interesses da cidade.

Prefeito da cidade de Mari pelo segundo mandato, Antônio Gomes já definiu em quais candidato irá   apoiar nas eleições próximas. Os escolhidos foram Wellington Roberto (PR) para deputado federal e Edmilson Soares para deputado estadual.
De acordo com o gestor mariense, esses dois parlamentares têm trabalhado em defesa dos interesses da cidade e isso justifica a escolha.
“Nós aqui de Mari que fazemos esse governo até o presente nós temos certos o deputado estadual Edmilson Soares, que com certeza iremos acompanhá-lo e também temos a convicção e certeza que estaremos com o nosso deputado federal Wellington Roberto. Até porque ele tem nos ajudado muito, se empenhado lá em Brasília, já tem destinado diversos recursos através de emendas, já conseguindo empenhar pouco mais de R$ 6 milhões para investirmos em nossa cidade”, argumentou Antônio.
Ainda de acordo com o prefeito de Mari, as emendas destinadas pela ação parlamentar de Wellington em Brasília foram carreadas para investimentos em Saúde, Educação, infraestrutura e outras áreas.
“Grande parte dos recursos empenhados está indo para a Saúde e outras partes para a infraestrutura do município, para a área de esporte, lazer e outras áreas. Nós estamos com esse compromisso e iremos ajudá-los. Até porque Mari precisa recursos tanto federais como estaduais para que possa crescer. Edmilson tem sido um grande parceiro nosso, conseguindo ações para Educação, Saúde e tantas outras ações importantes para nossa querida Mari”, disse.
Antônio Gomes sinalizou que deve apoiar a reeleição do senador Cássio Cunha Lima e disse que a cidade já tem emendas garantidas por Cássio. O gestor também assegurou que o município vem recebendo apoio dos senadores José maranhão e Raimundo Lira.
Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.