Últimas Notícias

Nota da secretária de educação de Mari /PB , Rosemágna Cunha da Silva, Confira:


A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Mari/PB, Rosemágna Cunha da Silva, vem através desta nota, em esclarecimento à sociedade mariense, responder à matéria veiculada neste portal da internet, dando conta da transferência de uma servidora pública lotada nesta secretaria. Enfatizo que o motivo da respectiva transferência deu-se unicamente em atendimento ao pedido da gestora escolar da unidade à qual a servidora prestava seus serviços, sob alegação de que a mesma não estava contribuindo para o bom desenvolvimento do ambiente escolar.

Em nenhum momento houve perseguição política na motivação da transferência, primeiro porque trabalhamos com respeito aos servidores públicos do nosso município, segundo porque a justificativa apontada na referida matéria, de que a motivação seria a denúncia feita sobre a merenda escolar, não tem consistência para embasar o fato, haja vista ter ficado claro naquela o
á oportunidade que não faltava merenda escolar, fato comprovado por fotos realizadas pelas próprias pessoas que visitaram a escola.

Aproveito a oportunidade para reforçar que, enquanto Secretária de Educação, não há de minha parte nenhum problema pessoal relacionado a qualquer que seja o servidor, trabalho com profissionalismo, garantindo as condições necessárias ao bom desempenho da educação mariense, das unidades escolares da nossa rede de ensino, sempre com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos alunos, que representam a razão de existência de todo nosso trabalho, portanto não poderia jamais me abster de atender a solicitação emanada de uma gestão escolar, que venha me solicitar apoio na soluções de demandas administrativas.

Me coloco a disposição da população mariense para quaisquer esclarecimentos relativos ao referido fato, afetuoso abraço.

Rosemágna Cunha da Silva
Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Da Redação
Com A Secretária de Educação Rosemágna Cunha da Silva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.