Últimas Notícias

Prefeita Neuma Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, investe na melhoria da educação, Confira


Na gestão da prefeita Neuma Rolim do (PMDB) da cidade de Caldas Brandão localizado no agreste paraibano, a rede municipal de educação vem passando por uma grande transformação para oferecer uma melhor infra-estruturar para alunos e professores do município. A prefeita vem investindo muito na educação, fazendo requalificação e ampliação das escolas municipal do município a sim proporcionando uma melhor educação para todos.

Com exclusividade ao Repórter Carlos Alcides a prefeita Neuma falou que sabe a realidade que vem vivendo  os alunados e professores do município, estamos buscando várias situações para melhora ainda mais a nossa educação incluindo mais melhorias na infra-estruturar e investimento que vem sendo feito em todas as nossas unidades escolas do nosso município é na capacitação dos nossos professores e gestores, na merenda distribuída etc”, disse a prefeita Neuma Rolim.
Já a secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia) parabenizou a prefeita  pelo trabalho que está sendo feito na educação do município e agradeceu pelo apoio direto que tem dado a sua gestão a frente da secretaria de educação municipal declarou Dodoia.

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.